quarta-feira, 25 de abril de 2012

Divulgando: Curso EAD Nutrição Aplicada à Estética - IPGS


Objetivos

Este curso é voltado aos profissionais e alunos que desejem adquirir conceitos fundamentais sobre o processo fisiopatológico das desordens estéticas, as formas de atuação, de avaliação nutricional e, a prescrição dietética em estética.

Informações Gerais
Carga Horária: 8 horas.
Duração: de 17 de maio até 18 junho de 2012.
Inscrições: de 24 de abril a 16 de maio de 2012.

Programação
- Módulo 1: ATUACÃO: Formas e Pacotes de Atendimento em Nutrição Estética. Personal Diet Estético
- Módulo 2: FISIOLOGIA E BIOQUÍMICA DA BELEZA: Anatomia e Fisiologia da pele, cabelos e unhas
- Módulo 3: AVALIACÃO: Avaliação física (cabelos, unhas, pele – discromias, rugas estáticas, dinâmicas, fototipo, graus de celulite, flacidez dérmica e muscular, lesões acnéicas, etc.)
- Módulo 4: PRESCRICÃO DIETÉTICA EM ESTÉTICA: Dietas Estéticas e suplementos para pele.

Palestrantes
Joselaine Sturmer: Nutricionista clínica. Pós-graduada em Nutrição Clinica – UNISINOS. Mestre em Gerontologia e Geriatria na PUCRS. Nutricionista Clínica – Consultório e Personal Diet. Autora de livros na área da nutrição. Proprietária da Clinica Reeducação Alimentar. Membro da ABESO.

Camila R. Prim Calvi: Graduada em Nutrição pela PUC-PR, especializada em Fisiologia Humana e da Nutrição pela referida instituição e mestre na área de Ciências da Saúde pela PUC-PR. Ministra aulas para o curso de Nutrição na Universidade Positivo. Tem experiência na área de Nutrição com ênfase em Nutrição Clínica e Saúde Coletiva.

Vanessa Yuri Suzuki: Nutricionista pela UNINOVE (SP). Especialista em Nutrição Clínica e Estética pelo iPGS e em Nutrição Humana Aplicada e Terapia Nutricional pelo IMEN (SP). Atua em Consultório Particular em Equipe Multidisciplinar com Nutrição no Pré e Pós Operatório de Cirurgia Plástica e Nutrição em Medicina Antienvelhecimento e Modulação Hormonal Bioidêntica. Nutricionista da Clínica Onodera de Moema (SP).

Investimento
Para pagamentos até 9 de maio de 2012: R$ 85,00
A partir de 9 de maio de 2012: R$ 120,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário